Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249 Frete Grátis nas compras acima de R$249

 

Troca e Devolução

Você pode solicitar a devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita pelo SAC Online – [email protected] Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período. O retorno da solicitação é feito por e-mail contendo as instruções de como proceder, e o prazo para que o produto seja postado é de até 07 dias após envio do código de postagem. Não serão recebidos produtos enviados sem autorização, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

REGRAS BÁSICAS

- A Malagueta realiza devoluções dos produtos comprados virtualmente no site da marca : www.malaguetafashion.com.br , veja abaixo como proceder. - Sempre que o produto for encaminhado à Malagueta, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais. - Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos. Para os acessórios, uma dica é tomar cuidado para não prender na roupa ou cabelo e soltar alguma peça.

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A DESCRIÇÃO
- Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias úteis após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, a Malagueta solucionará no prazo máximo de 30 dias úteis, em uma única oportunidade. Isso, após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido. - Se for constatado qualquer defeito, a Malagueta se compromete em efetuar a troca por uma peça nova e da mesma referência (mediante disponibilidade) ou efetuaremos um crédito no valor do produto adquirido na conta Malagueta (cadastro do site) do cliente. - Todos os produtos enviados pela Malagueta passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

PRAZO DE ARREPENDIMENTO
- Apenas serão aceitas solicitações de devolução por arrependimento dentro do prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor, que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. - O consumidor então deve, dentro deste prazo, formalizar a intenção de devolução pelo SAC Online – [email protected] – ou pelo número (11) 99657-6737 (whatsapp). Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, estes serão devolvidos ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
- Se um produto não for entregue por erro nos dados cadastrados pelo cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (com exceção do frete) será reembolsado. Se o cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra. - Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor.
- Para as demais formas de pagamento, o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis após o recebimento do produto. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome do cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS. O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.